Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Traficante matou filho do dono do supermercado Líder, diz MP

Traficante matou filho do dono do supermercado Líder, diz MP (Foto: Reprodução/Facebook) 
Está marcada para às 11h desta terça-feira (19), na sala de reuniões da Promotoria de Justiça Criminal, em Belém, a entrevista coletiva em que a terceira promotora de Justiça do Tribunal do Júri, Rosana Cordovil, falará sobre a prisão de Jeferson Michel Miranda Sampaio, acusado pelo Ministério Público de envolvimento na morte de João de Deus Pinto Rodrigues, de 27 anos, filho do dono do supermercado Líder. Relembre o caso> João morreu por overdose dentro da boate Element, em fevereiro de 2015.

Segundo o Ministério Público, o caso a princípio chegou a ser visto como uma overdose acidental, no entanto, um Procedimento Investigatório Criminal (PIC) foi aberto e concluiu que foi uma “overdose encomendada”, um homicídio.

As investigações levaram a Jeferson Sampaio suposto traficante que teria vendido a droga a João Rodrigues. A promotora Rosana Cordovil pediu a prisão preventiva do acusado. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário