Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Turismo: Cobrança de taxa de visitação

 
É um lugar lindíssimo. Ano passado estive lá. 
A partir de 21 de setembro, quem visitar Jericoacoara (CE) terá que pagar R$ 5 por dia. A taxa será usada pela prefeitura para a manutenção de serviços públicos como segurança e limpeza.

Em junho, o destino passou a receber voos comerciais da Azul. A Gol anunciou nesta segunda-feira (11) que também fará a rota saindo de São Paulo a partir de dezembro.

O boleto de cobrança da taxa pode ser gerado no site da prefeitura de Jijoca de Jericoacoara ou em cabines no estacionamento da vila, e apresentado no local de hospedagem. Crianças de até 12 anos, idosos, deficientes físicos e moradores não pagam. (Folha de SP)

Deste blog:
Não vai demorar muito para surgirem sugestões e propostas para que isso seja implantado também no Pará - Mosqueiro, Salinas, Alter do Chão, Soure, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário