Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Grupo atira tomates em protesto contra Gilmar Mendes

Fachada do Instituto de Direito de São Paulo após ser atingida por tomates
Um grupo de cerca de dez pessoas protestou contra o ministro do STF Gilmar Mendes na manhã desta segunda-feira (9) em São Paulo.

O grupo jogou tomates na portaria do Instituto de Direito de São Paulo (IDP), onde o ministro fará palestra nesta segunda. Vários carros também foram atingidos. Os manifestantes reclamavam que Gilmar Mendes concedeu liberdade a condenados pela Lava Jato.

"Ei Gilmar, me diz por que você sempre solta seus amigos e os amigos do poder", entoavam os manifestantes.

Os manifestantes também apresentaram uma lista de reivindicações: fim do fundo partidário, fim do financiamento público de campanha, fim da reeleição. Defendiam a impressão do voto na urna eletrônica e a adoção do voto distrital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário