Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O que abre e fecha no Círio

Veja os horários de funcionamento de alguns estabelecimentos no domingo (8):
SUPERMERCADOS: Os supermercados estarão fechados no domingo (8). No sábado (7) e segunda-feira (9) funcionam em horário normal. 
BANCOS: após o Círio, no dia 9 (segunda-feira), as agências privadas funcionarão em horário normal. Basa e Banpará ainda não informaram. 
CENTRO COMERCIAL: também não informou.
Lazer:
ESTAÇÃO DAS DOCAS: Dia 7 (sábado): 8h às 16h; Dia 8 (domingo) de 16h às 00h; Dia 9 (segunda-feira) 10h às 00h.
MANGAL DAS GARÇASDia 7 (sábado) aberto de 9h às 18h; Dia 8 (domingo) aberto de 11h às 18h; Dia 9 (segunda-feira) aberto de 9h às 18h.
Espaço São JOSÉ LIBERTO: No dia 07 (véspera do Círio), o espaço abrirá de 9h as 15h e no dia 08 (Círio), a partir das 14h até as 18h. 
Shoppings: 
CASTANHEIRA: Cinemas  funcionarão de acordo com a programação. Praça de alimentação funciona de 18h às 22h. Lojas, parque de diversão e academia estarão fechados.
PÁTIO BELÉM: Lojas fechadas.  Praça de alimentação funcionará de 16h às 22h, academia fechada e Cnemas conforme programação.
BOULEVARD SHOPPING:  Ainda não informou.
PARQUE SHOPPING:  Ainda não informou.
BOSQUE GRÃO PARÁ No domingo do Círio, lojas funcionam de 16h às 22h. Praça de alimentação: 16h às 22h e Cinemas conforme a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário