Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Parabéns aos músicos

Hoje (22) é o Dia de Santa Cecília e Dia dos Músicos ou musicistas, que têm o dom de tocar instrumentos, compor melodias, harmonias e de fazer canções que durante toda a nossa vida serão muito importantes. 
Nas pessoas dos meus amigos Vicente Malheiros da Fonseca, Sebastião Tapajós, Fernando Sirotheau e Antônio Paixão (Marreta), parabenizo todos os musicos maravilhosos de Santarém e do Pará.

Um comentário:

  1. Caro amigo Ércio Bemerguy:
    Agradeço a gentileza da postagem em seu conceituado blog.
    É uma honra figurar ao lado de gênios musicais e nossos amigos Sebastião Tapajós, Fernando Sirotheau e Antônio Paixão (Marreta), com quais tive o privilégio de tocar, em eventos variados, inclusive em seu festejado programa de auditório ("Domingo após a Missa"), na Casa Cristo-Rei, em Santarém (com Fernando Sirotheau, no contrabaixo e eu, no teclado eletrônico, na década de 60); com Sebastião Tapajós (no concerto "Encontro com Maestro Isoca", que foi gravado em CD com o mesmo nome, em Belém, em 2002, ele - o grande Tapajós - em seu violão magnífico e eu, no piano, na Sala Augusto Meira - Art Doce Hall); e com a "Marreta", desde o tempo de "Os Hippies", em festas dançantes na terra querida, por exemplo.
    Viva a Música!
    Abraços,
    Vicente Malheiros da Fonseca.

    ResponderExcluir