Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Pensando bem...

…só no Brasil alguém (Luciano Huck) que jamais afirmou ser candidato precisa negar oficialmente a sua não-candidatura.

Aliás, há quem garanta que, nas últimas semanas, a apresentadora Angélica, radicalmente contra a candidatura do marido à Presidência, vira e mexe, referia-se a ele ou mesmo o chamava, em tom de chiste, de “presidente”. Ele entendia a gozação, mas ficava meio chateado. Detalhe: na semana passada, começou a brincar com Huck, trocando o rótulo para “ex-presidente”.

E mais: No final de seu artigo para a Folha de S.Paulo, Luciano Huck diz: “Contem comigo. Mas não como candidato a presidente”. Ledo engano: a Globo proíbe que seus contratados sejam utilizados em quaisquer campanhas eleitorais ou declarem publicamente seu apoio a candidato. Ou seja: que ninguém conte com Luciano Huck em qualquer ofensiva eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário