Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Prende e solta, é assim o tratamento dado aos ladrões do dinheiro público

Rosinha deixa prisão ao lado de seu advogado
A ex-governadora Rosinha Garotinho deixou a Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira. Com um ventilador na mão, ela saiu acompanhada de seu advogado, Carlos Azeredo, e encontrou a filha Clarissa Garotinho na porta da penitenciária. Ela chegou em seu apartamento, no Flamengo, Zona Sul, por volta de 00h40.

De acordo com a decisão dos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), aprovada por unanimidade nesta quarta-feira, Rosinha será monitorada por uma tornozeleira eletrônica e terá que ficar em casa após às 22h. Além disso, a ex-governadora não poderá deixar o Rio. Na mesma decisão, o TRE negou, de forma também unânime, a liberdade para o ex-governador Anthony Garotinho, marido de Rosinha. Eles são acusados de integrar esquema de arrecadação de propina, com direito a braço armado e acordo político com o Partido da República (PR), para garantir eleições da legenda. O grupo JBS teria irrigado a estrutura com contrato fraudulento de R$ 3 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário