Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Representante da África do Sul é eleita Miss Universo

 
Demi-Leigh Nel-Peters, representante da África do Sul, foi eleita na noite deste domingo, dia 26, a mulher mais bela do planeta. Esta é a segunda vez na história que uma representante sul-africana vence o concurso.

Em uma competição acirrada com outras 91 candidatas, a beldade de 22 anos, recém-formada em Administração pela Universidade de North-West, conquistou o júri e levou o título máximo da beleza. Ela foi coroada pela francesa Iris Mittenaere, eleita Miss Universo no ano passado. "Aproveite o seu tempo porque ele voa", aconselhou a veterana no início da atração.

A brasileira Monalysa Alcântara, de 18 anos, ficou entre as 10 semifinalistas, mas não avançou na disputa. A modelo foi eleita Miss Brasil 2017 representando o estado de Piauí.

O evento foi realizado no Planet Hollywood Resort and Cassino, em Las Vegas, nos Estados Unidos, com apresentação de Steve Harvey, o mesmo que em 2015 anunciou erroneamente a candidata vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário