Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Alô galera! Pô, não exagera!

Nos fins de semana a orla da avenida Tapajós, em Santarém, é frequentada pela juventude sadia, alegre, antenada na paquera e turbinada pelos ritmos musicais em altíssimo volume e gerados pelos potentes aparelhos de som instalados em seus carros envenenados e estacionados à beira do calçadão.

Se algum “coroa”, se algum “tio” reclama do barulho, a galera responde em coro: “Fica frio, cara! Não esquenta o cabeção! Fica na tua... deixa o sonzão rolar numa boa.” Fazer o quê? O jeito é deixar os jovens curtirem em paz esse e outros prazeres que fazem de suas vidas uma festa. Mas, não custa nada insistir, pedir mais uma vez a essa turma boa: "Manera, mano, baixa um pouquinho o volume do agito, tá legal? Valeu...!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário