Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Armas de uso exclusivo das forças militares são encontradas com mulheres que faziam visita à prisão

Duas armas (foto) de uso exclusivo das forças militares foram encontradas no Centro de Recuperação Penitenciario Para II (CRPP II), em Santa Isabel do Pará, na Grande Belém, durante revista neste domingo (17).

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), agentes prisionais apreenderam durante procedimento de revista a visitantes.

As duas pistolas ponto 40 e cinco celulares foram encontrados dentro das bolsas de duas mulheres, que foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia de Santa Izabel para prestar depoimento à Polícia. As duas armas estavam carregadas. (Com informações do G1Pará)

Deste blog: Entidades defensoras dos Direitos Humanos querem que as pessoas, principalmente mulheres, não sejam revistadas por ocasião das visitas que fazem aos presidiários. Você concorda, leitor(a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário