Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 16 de dezembro de 2017

Depoimento comovente de um filho amoroso.

Sobre a postagem > “Galeria de Amigos”: FABIANO SIMÕES (in memoriam), o médico Erik Jennings, filho do homenageado, fez o seguinte comentário:


"Obrigado Ercio Bemerguy, pela sua homenagem. Agradeço a cada um que carinhosamente comentou este post. e aos que silenciosamente mantém um carinho pelo meu amado pai. Cresci ouvindo minha mãe reclamar que ele, meu pai, mantinha mais carinho pelos amigos que pela própria família. De certa forma, sempre dei razão para minha mãe. Depois que ele se foi, uma enxurrada de amigos revelou o carinho que ele tinha pela gente, mas que não demonstrava em casa. Para os amigos ele deixava claro seu sentimento. Em casa, era contido, as vezes beirando a frieza. Mas quando precisava de atitude ele sempre respondia com gestos de amor e carinho mas do seu jeito. Hoje vejo que alguns amigos experimentaram a melhor parte de meu pai. A parte que ele deixava transparecer seus sentimentos. Genial e inquieto sabia e ensinava física, matemática, inglês, elétrica ... e uma dezena de disciplina sem ter curso superior. Só não sabia administrar suas finanças. Sempre vivemos apertados e só não passávamos necessidade graças a disciplina de minha mãe que cuidava dele e o alertava. Na verdade, ele trabalhava para nutrir sua felicidade que era resolver o problema dos seus clientes e vê-los felizes. Os amigos eram seu maior patrimônio. Em casa vivia falando de fulano, beltrano e sicrano. E, para os amigos falava da gente. No final seus amigos eram a ponte para a felicidade. Uma outra família que se confundia com a nossa. Em espaço, na mesa e no coração dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário