Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

402 anos de Belém: Confira a programação dos festejos no dia 12 de janeiro

- Às 8h, missa solene, na Igreja da Sé.
- Às 9h30, parabéns e bolo comemorativo, no Ver-o-Peso.
- Às 10h30, inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme.
- Às 17h, culto evangélico na Catedral Quadrangular.
- Às 18h30, no Cine Olympia, dentro do projeto “Cinema e Música”, exibição do filme mudo “Luzes da Cidade”, com direção e atuação de Charles Chaplin, que terá acompanhamento ao vivo do pianista Paulo José Campos de Melo. Entrada gratuita. 
- Às 18h30, solenidade de entrega das Medalhas do Mérito Francisco Caldeira Castelo Branco, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.
- Às 21h, shows com artistas paraenses, no Portal da Amazônia. Participam a Escola de Samba A Grande Família, a Escola de Samba Piratas da Batucada, a Banda de Guitarrada Marmenino, Kim Marques e Banda, a Escola de Samba Xodó da Nega e a Escola de Samba Quem São Eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário