Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Petistas esperam julgamento para ‘condenar’ Lula

Petistas evitam criticar publicamente o ex-presidente Lula, mas o cenário pode mudar se ele for preso em regime fechado no caso do triplex do Guarujá. Por enquanto, os ataques mais duros partem de ex-filiados que foram próximos de Lula e se viram abandonados quando caíram em desgraça, como Antonio Palocci e Delcídio Amaral. “Ele me lembra aquela música ‘eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim, do Ultraje a Rigor’”, define o ex-senador. 
No privado, nomes graúdos do partido concordam que o ex-presidente se deslumbrou com o poder. “O Lula, a despeito de virtudes, se perdeu na super autoestima que ele tem e confundiu ousadia e arrojo com poder fazer qualquer coisa” - "Em caso de prisão, Lula será abandonado aos poucos como foram Luiz Gushiken, José Dirceu, Antonio Palocci…, complementa Delcídio, que presidiu a CPI do Mensalão e é delator da Lava Jato.
Fonte: Coluna do Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário