Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Na coluna do GIBA UM

Nova rica
A funkeira Jojo Toddynho acaba de comprar um imóvel num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio. Ela nasceu em Bangu e mora num pequeno apartamento na Lapa. De quebra, está reformando a casa da avó. “Quero aproveitar agora porque não sei quanto tempo vai durar essa onda”.
Olho na maconha
Não será surpresa se o governo resolva mandar projeto ao Congresso descriminalizando o uso da maconha. Poderá reduzir a criminalidade nas grandes cidades. O combate ao tráfico mata mais gente do que overdose e custa mais caro que recuperação de viciados.
No lixo
Os venezuelanos perderam em média 11 quilos no ano passado por não ter acesso à comida. No ano anterior, a média foi de 8,7 quilos. O lado mais cruel da terra de Nicolás Maduro é que muita gente empregada, com salário, não encontra comida nos supermercados e vive revirando lixo para tentar encontrar algumas sobras de comida para si e sua família.
Armadas
Em palestra no Japão, onde foi recebido com grande festa por seus admiradores, Jair Bolsonaro defendeu que também as mulheres se armem. “A mulher vai querer aquela palhaçada da Lei no Feminicilio? Tem que ter uma pistola em casa. O vagabundo quando quer fazer alguma maldade para a mulher já sabe que ele está errado, mas se a mulher tiver uma arma em casa ele não vai fazer besteira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário