Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de março de 2018

Belém ganha nova companhia aérea e mais uma rota internacional

Após o anúncio de que Belém terá mais um voo de frequência internacional, com partida de Val-de-Cans com destino a Buenos Aires, na Argentina, veio mais uma boa notícia: a colombiana Avianca também vai voar no espaço aéreo paraense, com a frequência Belém-Brasília (DF) e Belém-Guarulos (SP).

A Gol deverá iniciar as operações em junho e a Avianca em julho. As novas rotas se somam aos outros voos diretos internacionais já ofertados partindo da capital paraense: Belém-Lisboa (Portugal), realizado pela TAP; Belém-Miami (EUA), feito pela Latam; Belém-Caiena (Guiana Francesa) e Belém-Fort Lauderdale (EUA), operados pela Azul; Belém-Paramaribo (Suriname), já realizado pela GOL; e ainda voos Surinam Airways, que também faz rota para Caiena e Paramaribo.

De acordo com o secretário de Estado do Pará, Adenauer Góes, “o principal é cumprir o planejamento elaborado para alcançar as metas propostas”.

Para o superintendente da Infraero em Belém, Fábio Rodrigues, é preciso confiança na infraestrutura para que se possa fazer um planejamento e implantação desse porte funcionar. “Para que o turismo possa acontecer a maior autoridade aqui e razão de ser é o passageiro”, pontua. Ele destaca, ainda a posição geográfica privilegiada de Belém “para que haja uma ligação do Brasil com o mundo”. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário