Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 21 de março de 2018

O ultimato dos golpistas

No site O Antagonista
Um ministro golpista, hoje (21) à tarde, vai apresentar uma questão de ordem obrigando Cármen Lúcia a pautar o julgamento das ADCs que impedem a prisão dos condenados em segundo grau.

O efeito imediato será abrir as portas da cadeia para Lula e todos os outros criminosos encarcerados pela Lava Jato. Ainda há alguma dúvida se o ministro golpista será Marco Aurélio Mello ou Celso de Mello.

O que se sabe é que, em seu ultimato, os golpistas já decidiram a data do julgamento: 4 ou 5 de abril. Lula pode passar uma semana preso. Ou nem isso.

Cármen Lúcia prometeu que não cederia. Chegou a hora de cumprir a promessa. Pelo regimento do STF, ela tem o poder de “decidir questões de ordem ou submetê-las ao tribunal quando entender necessário”. Ela pode, portanto, se recusar a acatar o ultimato dos golpistas. Decida sozinha, Cármen Lúcia. E conte com o apoio de todos os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário