Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Bela missa para Osmar

Ontem, participei da missa comemorativa ao centenário de nascimento do meu saudoso e querido amigo e mestre, Osmar Simões. Emocionei-me e fiquei feliz ao ouvir do celebrante, o santareno Frei Edilson Rocha (foto abaixo), em seu belo sermão, o seguinte: “quando eu era criança, na década de 60, cantei no programa Domingo Após a Missa, que era apresentado por Osmar Simões e Ercio Bemerguy, na Casa Cristo Rei, em Santarém”.
Tive o prazer de cumprimentar e abraçar os familiares de Osmar, inclusive a sua viúva, Laura, minha madrinha de casamento. Revi muitos amigos santarenos e ex-companheiros de trabalho do homenageado, entre eles Carlos Estácio e Zaire Filho, da Rádio Clube do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário