Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Eleições na Casf: Chapa 3

Este blog, democraticamente, coloca-se à disposição de todos os concorrentes, para divulgar, gratuitamente, notícias sobre as suas chapas, a exemplo do que fez a Sofia Lisboa, que nos enviou a mensagem abaixo:

"Estamos apresentando a você a nossa proposta para a escolha da próxima gestão da CASF! Pedimos sua atenção, especialmente no momento em que a CASF se encontra, sob regime fiscal decretado pela Agência Nacional de Saúde, devido a inadequação das contas apresentadas pela atual gestão à frente da CASF (Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva). Destacamos que os atuais dirigentes da CASF receberam da gestão anterior uma empresa com Selo Verde da ANS, com as contas em dia e com aplicações financeiras suficientes para cobrir provisões técnicas.
Nossa grande motivação é lutar pela manutenção da nossa CASF, pois sabemos do quanto todos necessitamos do nosso Plano. Mas lutar tecnicamente, pensando a CASF como empresa que deve se perenizar e não com envolvimentos políticos ou interesses pessoais.
Analise com calma o que estão lhe apresentando, pois na eleição do dia 19 de junho de 2018 você tem escolha!

Contamos com seu voto na Chapa 3, em prol de uma CASF técnica e ética! Dia 19/06/2018 vote Chapa 3!"
Clique na imagem para aumentá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário