Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Festança

"Ercio, sábado (28), é o aniversário do meu filho Lucas. Os festejos serão à beira de um igarapé em São Braz (na estrada Santarém/Alter do Chão), com a nossa família e amigos, degustando, sabes o quê? Pacú, charutinho e jaraqui fritinhos. Isto como ´entrada` e, no almoço, caldeirada de tucunaré, maniçoba e vatapá. E, não diz pra ninguém: serviremos também picadinho de tartaruga, com farofa, tudo dentro da legalidade. Estás convidado! Um abraço do ..."
=======
Do poster:
Ocultei o nome desse meu amigo para evitar que penetras compareçam a essa festa, afinal, o cardápio é de primeiríssima qualidade. Agradeço o convite, mas infelizmente não poderei estar presente para saborear a peixada e a tartaruga, pois resido em Belém. Vida longa ao Lucas é o que desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário