Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 21 de abril de 2018

No site O Antagonista

Lula tem de desistir de sua candidatura.
O conselho foi dado por ministros do STF a emissários petistas, segundo o Estadão. “Enquanto o petista estiver todos os dias na mídia e confrontando o Poder Judiciário é impossível que a Corte vote qualquer ação que possa beneficiá-lo, como o fim da prisão após segunda instância.”
Decisão sobre Zé Dirceu
O TRF-4 publicou no fim da tarde de ontem (20) o acórdão do julgamento dos embargos infringentes de José Dirceu –ontem, a 4ª Seção do Tribunal negou o recurso do petista e manteve a pena de 30 anos e 9 meses. Agora, sua defesa tem dez dias corridos mais dois dias (que não podem cair em fim de semana e feriado) para apresentar o último recurso, os embargos de declaração. Somando tudo, o prazo dos advogados de Dirceu vai até 2 de maio. Uma vez esgotados os recursos na segunda instância –e já que Dias Toffoli negou a liminar que ele pediu ao STF–, o ex-chefe da Casa Civil voltará à cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário