Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Senado ignorou decisão do Supremo sobre Aécio

O Senado ignorou a decisão do Supremo que ontem tornou réu o tucano Aécio Neves (MG). Dos 38 senadores que discursaram no plenário, apenas um comentou a decisão que atingiu o colega. “Foi cinco para o Brasil e zero para o Aécio”, limitou-se a dizer Magno Malta (PR-ES), sem apartes. Nenhum petista usou o espaço para comentar o infortúnio do tucano. A prisão de Lula mereceu mais atenção ontem. O ex-presidente foi citado 44 vezes; Aécio apenas uma vez. A maioria das menções a Lula foi de crítica à conduta do petista também acusado de corrupção.

Colegas de partido de Aécio comentaram a decisão apenas fora do plenário e aproveitaram para estocar o PT. “Ao contrário de alguns partidos, o PSDB respeita a decisão do Judiciário e não tem qualquer crítica à Justiça”, afirmou o líder Paulo Bauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário