Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Eleições na CASF: Candidatos, atenção!

Repassamos aos candidatos: Domingos Silva (Chapa 1), Madison Souza (Chapa 2) e Sofia Cardoso (Chapa 3):

Perguntas que recebemos de leitores deste blog para serem encaminhadas aos candidatos a presidente da Caixa de Assistência aos funcionários do Basa - CASF:

1. Se eleito, o que fará para evitar os constantes aumentos de preços das mensalidades dos Planos de Saúde?

2. Sabe-se que a situação financeira da CASF é crítica. Se for eleito, compromete-se a propor que os valores dos salários de seu presidente e diretores sejam reduzidos pelo menos 50% ?


Quem quiser responder, que o faça através do nosso e-mail ercio.remista@hotmail.com ou Watsapp (91)989174477.

Um comentário:

  1. Faltou repassar ao candidato a presidente da Chapa 4,o indefectível Artur Tourinho. Sim, ele mesmo; o mais longevo e tóxico diretor do Banco da Amazônia, por mais de 12 anos, indicado e mantido pelo Jader Barbalho; ex-presidente do Paysandu, onde aprontou todas e foi até cassado como sócio-proprietário e ex-superintendente da Sudam, também indicado pelo Jader Barbalho para fazer os "esquemas". Já foi até preso e algemado com seu patrão. Acabou com a Sudam, hoje uma repartição fantasma. Já que promete "salvar" a CASF seria interessante que os eleitores também conhecessem suas propostas, Ércio.

    ResponderExcluir