Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 5 de maio de 2018

Enquanto isso ... os chineses sonegam e atuam livremente no Pará

Mais de 1.700 peças de confecções foram apreendidas nesta sexta-feira (4) em uma vistoria da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) na rodovia BR-230, a Transamazônica. De acordo com os fiscais, a carga estava desacompanhada de documento fiscal e sem o devido recolhimento de ICMS.

“A mercadoria estava no ônibus de turismo que não obedeceu à ordem de parada obrigatória, e teve que ser seguido até parar, sendo reconduzido a unidade fazendária para conferência da carga”, informou o coordenador da unidade de Carajás, auditor George dos Santos.

Segundo a Sefa, a mercadoria foi adquirida em Teresina, no Piauí, e seria revendida em feiras no município de Itaituba, sudoeste do Pará.

Foram emitidos dois termos de apreensão, um deles relativo ao embargo à ação fiscal, por causa da tentativa de fuga, no valor de R$ 1.996,26 e outro com a efetiva cobrança de ICMS, mais multas, sobre as mercadorias, no valor de R$ 7.711,20. Os termos foram pagos e as mercadorias liberadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário