Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Fachin libera visita de deputados a Lula

Ontem (23), O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, autorizou uma comitiva de deputados federais a inspecionarem a carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba e visitarem o ex-presidente Lula. A visita havia sido negada duas vezes pela juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba.

A negativa da juíza causou mal estar na Câmara dos Deputados e o presidente da casa, Rodrigo Maia entrou no STF com uma ação alegando violação do princípio de separação de Poderes. A comitiva será composta por 12 deputados do PT, PSB, PSOL, PCdoB e PDT.

“Determino que o Juízo da 12ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Curitiba/PR, em comum acordo com a Coordenação da aludida Comissão, fixe dia, hora e demais condições, inclusive de segurança, que reputar adequadas ao implemento da medida”, escreveu Fachin na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário