Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Gleisi esperneia contra Raquel Dodge

Gleisi Hoffmann foi ontem à tribuna do Senado para dizer que entrará com uma representação no Conselho Nacional do Ministério Público contra Raquel Dodge, relata O Globo.

O motivo, claro, é a denúncia apresentada pela PGR ontem contra Lula, Antonio Palocci, a presidente do PT e seu marido, Paulo Bernardo.

Lançando mão de seu rico vocabulário, Gleisi chamou a peça de Dodge de “irresponsável”, “inepta”, “mentirosa” , “sem provas”, “infantil” , “falsa” e de “má-fé”.
Fonte: O Antagonista 

Outra de Gleise
Ao saber da declaração do ex-ministro Jaques Wagner de que o PT pode indicar um vice numa chapa de Ciro Gomes, a presidente Gleisi Hoffmann reagiu: “Mas ele não sabe que o Ciro não passa no PT nem com reza brava?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário