Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Jovens universitários estão apavorados

Estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) estão com medo, e muitos já pensam em desistir de continuar os estudos, devido a insegurança vivida dia e noite, sem trégua, dentro e fora do campus da instituição.

Ontem, por exemplo, três homens armados 'tocaram o terror' e assaltaram um grupo de pessoas que estava no terminal rodoviário. Mesmo quem estava longe procurou um local para se abrigar e não ser alvo de criminosos. Correria e gritaria deixaram todos em pânico. De acordo com relatos, a polícia foi chamada, uma viatura esteve no local, mas não teria ficado por muito tempo.

“Ontem teve um assalto na avenida Perimetral. Levaram a mochila de uma garota. E hoje teve um arrastão. E, se eu não me engano, há duas semanas assaltaram dentro da universidade e isso tem sido constante”, relatou Karina Souza, estudante de Administração.
(Com informações do Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário