Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ministro do STF defende prisão preventiva para corrupto serial

Durante palestra na Escola Superior de Guerra (ESG), em Brasília, o ministro Luís Roberto Barroso defendeu a prisão preventiva nos casos de “corrupção serial”, até como medida de ordem pública. “O contrário é parceria com a Velha Ordem, com o modelo de desvio de dinheiro público.” O ministro do Supremo Tribunal Federal destacou ainda que “os grandes aliados da corrupção, no Brasil, fazem discurso libertário”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Barroso não fez referência a colegas na palestra da ESG, mas os presentes se sentiram à vontade para interpretar suas palavras.

Cada frase de Barroso na ESG, sempre elogiada, foi interpretada na ESG como “recado” ou “resposta” a ministros dos quais tem divergido.

O ministro Luís Roberto Barroso surpreende os interlocutores com uma revelação: ele não fica feliz, até sofre, após altercações com colegas.

E mais: O ministro do Supremo, Luís Roberto Barroso está em período de remissão. Teve um câncer de esôfago no final de 2016, diagnosticado praticamente como terminal e que acabou desaparecendo, quase “milagrosamente”. Quem esteve a seu lado, um bom tempo, foi o médium de Abadiânia, João de Deus, que foi apresentado a Barroso pelo ex-ministro do STF, Carlos Ayres Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário