Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 21 de maio de 2018

No BB, em Santarém, foi a primeira mulher

Em 1971, uma inteligente jovem, após ser aprovada em concurso público, foi admitida como funcionária do Banco do Brasil e lotada na agência de Santarém, sendo a primeira mulher a trabalhar na referida unidade bancária. Hoje, já aposentada, REGINA MARIA SILVA, filha do saudoso casal Laudelino/Carmita Silva, não esquece dessa época, porque foi um dos seus sonhos realizados: trabalhar para ajudar a sua família.

Na foto, Regina, em 1972, participa da inauguração da nova agência do BB, localizada na esquina da avenida Rui Barbosa e travessa dos Mártires. Com ela, seus colegas Wilson (Isoca) e Wilde (Dororó) Fonseca, Dagoberto Rodrigues, Benedito Guimarães, Ubaldo Matos e outros que não consegui identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário