Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de maio de 2018

O fim do acampamento pró-Lula

O acampamento pró-Lula nas imediações da Polícia Federal, em Curitiba, onde o ex-presidente está preso, não resistiu. Apenas 41 dias depois da prisão de Lula, o ‘convescote’ petista será desfeito, para alívio dos vizinhos e do prefeito Rafael Greca, que se insurgiu contra o grupo, que hoje não soma mais de 500 pessoas, pelos inconvenientes causados à cidade.

Segundo reportagem publicada pelo jornal Gazeta do Povo, do Paraná, os organizadores afirmam que o grupo deverá se abrigar em casas alugadas e outros espaços que ofereçam melhores condições e infraestrutura, para se proteger contra o frio que costuma atingir Curitiba nesta época do ano. “O acampamento vai ser desfeito, mas a vigília continua, com atividades, atos políticos e recebendo quem vem visitar o Lula”, disse Pedro Carrano, do Vigília Lula Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário