Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 18 de maio de 2018

O PT e o sermão do papa

Lideranças dos partidos de esquerda no Brasil estão utilizando o sermão do papa Francisco em missa no Vaticano nesta quinta-feira para reforçar a ideia de que ocorre no País um “golpe parlamentar-midiático”. Manuela D’Ávila, do PC do B, e a página de Lula compartilharam um trecho, transcrito abaixo:

Reflexão do Papa Francisco feita em missa no Vaticano hoje (17), sem citar casos ou países específicos:

"Criam-se condições obscuras para condenar a pessoa', explicou o Papa, e depois a unidade se desfaz. Um método com o qual perseguiram Jesus, Paulo, Estevão e todos os mártires e muito usado ainda hoje. E Francisco citou como exemplo 'a vida civil, a vida política, quando se quer fazer um golpe de Estado':'a mídia começa a falar mal das pessoas, dos dirigentes, e com a calúnia e a difamação essas pessoas ficam manchadas'. Depois chega a justiça, 'as condena e, no final, se faz um golpe de Estado'. Uma perseguição que se vê também quando as pessoas no circo gritavam para ver a luta entre os mártires ou os gladiadores."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário