Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de maio de 2018

PT silencia sobre Maduro

Até agora, nem uma palavra dos sites oficiais do PT e de Lula sobre a contestada vitória do bolivariano Nicolás Maduro, queridinho dos petistas e de seus aliados, na Venezuela.

Brasil e mais 13 países integrantes do chamado Grupo de Lima emitiram ontem, 21, uma declaração em que afirmam não reconhecer o resultado das eleições na Venezuela - nas quais o líder Nicolás Maduro foi declarado vencedor - "por não estar em conformidade com os padrões internacionais de um processo democrático, livre, justo e transparente".

Os Estados Unidos também se pronunciaram por meio de seu vice-presidente, Mike Pence, que considerou a votação "uma farsa", "nem livre nem justa" e anunciaram novas sanções contra o país. Em comunicado, Pence diz que o resultado foi ilegítimo e é mais um revés para a "orgulhosa tradição democrática da Venezuela".

Um comentário:

  1. O Brasil não pode assinar um documento que contenha explicito "por não estar em conformidade com os padrões internacionais de um processo democrático, livre, justo e transparente". Não é que não possa, não tem o direito de assim fazê-lo.

    ResponderExcluir