Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 20 de maio de 2018

Saíram os títulos! Meghan Markle e Harry serão conhecidos como duquesa e duque de Sussex


Como manda a tradição no caso do casamento de membros do alto escalão da realeza britânica, a rainha Elizabeth II conferiu na manhã de ontem e antes da subida ao altar de Meghan Markle e do príncipe Harry os títulos nobres de duque de Sussex, conde de Dumbarton e barão de Kilkeel ao neto, que passa a ser conhecido como Sua Alteza Real Duque de Sussex.

Já a agora a ex-atriz passará a atender por duquesa de Sussex – a primeira da história -, além de condessa de Dumbarton e baronesa de Kilkeel a partir do momento em que trocar alianças com o sexto na linha de sucessão ao trono, previsto para daqui a pouco na capela de St. George do Castelo de Windsor, tornando-se oficialmente uma “HRH”, ou Sua Alteza Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário