Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 12 de junho de 2018

AMOR, AMOR...

Amigo(a), aposto que você já usou uma destas músicas para declarar seu amor por alguém. Estou certo?

"Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim.”

“Você é linda, mais que demais, você é linda sim.”

“Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar...”

“Meu coração, não sei por que, bate feliz quando te vê...”

“Se você quer ser minha namorada, ah que linda namorada você poderia ser.”

“Preciso dizer que te amo, te guardar ou perder sem engano.”

“Uhhhhh eu quero você, como eu quero.”

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário