Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de junho de 2018

Copa 2018: Confira os jogos de hoje (26)



A França enfrenta a Dinamarca, às 11h (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou, pelo Grupo C. Os franceses venceram os dois primeiros jogos do grupo, mas, apesar da presença de suas grandes estrelas, como Antoine Griezmann e Paul Pogba, ainda não encantaram na competição. Na partida contra a Dinamarca, precisa apenas de um empate para manter a liderança, mesmo resultado que garante a classificação dos dinamarqueses – ou seja, a partida tem grandes chances de ser pouco movimentada e sem muitas emoções.


A Austrália joga contra o Peru, também às 11h (de Brasília), no Estádio Fisht, em Sochi, pelo Grupo C. Os australianos precisam vencer e torcer contra os dinamarqueses para conseguir a classificação em segundo lugar no grupo, mas a vitória depende de uma melhora ofensiva da equipe que até agora só marcou gols de pênalti na competição. Os peruanos jogam apenas pela honra, pois já foram eliminados após amargarem derrotas para Dinamarca e França.

A Nigéria encara a Argentina, às 15h. A seleção argentina ainda não conseguiu vencer na competição, inclusive tomando um 3 a 0 vexatório contra a Croácia, mas foi salva pelos próprios nigerianos na última rodada, quando a equipe africana derrotou a Islândia por 2 a 0. Sem atuar bem e com clima tenso entre o técnico Jorge Sampaoli e os jogadores, a Argentina ainda precisa superar mais um problema: o “sumiço” de Lionel Messi até esse momento da competição.

A seleção nigeriana foi derrotada na estreia pela Croácia por 2 a 0, mas evoluiu no segundo jogo, batendo a Islândia por 2 a 0 e se recolocando na disputa pela segunda vaga do Grupo D. O problema para a Nigéria foi ter colocado a Argentina na briga – com isso, precisa agora parar o forte ataque argentino na última rodada. Um empate garante os nigerianos na próxima fase, desde que a Islândia não vença por dois ou mais gols contra os croatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário