Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 24 de junho de 2018

Copa 2018: Jogos deste domingo (24)

A Inglaterra joga contra o Panamá, a partir das 9h (de Brasília), no Estádio Níjni Novgorod, pela segunda rodada do Grupo G. Os ingleses venceram a Tunísia na estreia por 2 a 1 com muita dificuldade – a vitória veio apenas aos 46 minutos do segundo tempo. O destaque daquela partida e esperança dos ingleses é o atacante Harry Kane, que marcou os dois gols na primeira partida. Em busca da liderança, a seleção inglesa terá o Panamá pela frente, seleção estreante em Copas e a mais frágil do grupo, derrotada para a Bélgica por 3 a 1 na primeira rodada.

O segundo jogo será entre Japão e Senegal, às 12h (de Brasília), na Arena Ecaterimburgo, pelo Grupo H. Azarões no grupo, Japão e Senegal surpreenderam na estreia e venceram as favoritas Colômbia e Polônia. Em confronto direto, quem vencer deverá definir quem avança às oitavas de final. Os senegaleses ainda terão os colombianos pela frente, enquanto os japoneses enfrentarão os poloneses na última rodada.

Fechando o dia, a Polônia enfrenta a Colômbia, às 15h (de Brasília), na Arena Kazan, pelo Grupo H. Os colombianos foram surpreendidos pelo Japão na primeira rodada, perdendo por 2 a 1. O seleção colombiana jogou quase a partida inteira com um jogador a menos, pois o volante Carlos Sanchéz foi expulso aos 3 minutos de jogo. O resultado inesperado complicou a Colômbia no grupo e o confronto direto contra a Polônia pode definir o futuro da quinta colocada na última edição do Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário