Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de junho de 2018

É hoje (19) a eleição na CASF

Os associados da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco da Amazônia (CASF) elegerão hoje os novos membros da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da entidade, para o período 2018 a 2022. Concorrem 4 chapas, cujos candidatos a presidente, são: Domingos Silva (Chapa 1), Madison Souza (Chapa 2), Sofia Cardoso (Chapa 3) e Artur Tourinho (Chapa 4).

Como casfeano, almejo que os votantes analisem muito bem o perfil de cada um dos candidatos e escolham os melhores. A atual situação, principalmente a financeira, da nossa CASF, não é das melhores, portanto, precisa de dirigentes competentes e, sobretudo, honestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário