Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Pikachu leva jogadores de seu projeto social para amistosos no Rio.

De contrato novo no Vasco, Yago Pikachu vai atacar em outra frente. Na próxima terça-feira, 33 jogadores do projeto social do artilheiro cruz-maltino em Belém irão ao Rio de Janeiro para um período de treinos no Tigres, em Xerém. Eles disputarão amistosos com as equipes sub-20 dos quatro grandes cariocas.

Os meninos têm entre 16 e 19 anos e fazem parte do Instituto YP2, projeto de Pikachu em Belém do Pará e que é organizado pelo pai do jogador, Carlos Lisboa.

“O Instituto YP2 é tocado pelo meu pai e sempre estou a par do que acontece. Apareceu essa oportunidade de trazer os meninos para treinarem no Tigres. Os quatro clubes do Rio aceitaram fazer os amistosos e é uma chance de fazerem observações e ajudar nesse intercâmbio. A ideia é dar oportunidades para esses meninos. É uma história mais emocionante que a outra e tenho muito orgulho de participar disso” – disse Pikachu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário