Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de julho de 2018

MENGÃO, o mais querido.

O Flamengo é conhecido Brasil afora pelo tamanho de sua torcida e isso tem refletido dentro de campo e nos números. O Fla x Flu disputado na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha, em Brasília, é até agora o jogo com maior público no ano no Brasil. Quase 60 mil pessoas estiveram presentes na vitória de 2 a 0 sobre o tradicional rival.

Em 18 jogos como mandante no ano, o clube tem média de público de 29.974 torcedores, a terceira maior média contando todos os times da série A, B e C do Brasil. E mesmo fora de seus domínios o Flamengo arrasta multidões com média de 19.512 torcedores e ocupação de 54% dos estádios quando é visitante.

A média geral somando todos os times é de 25%. Se olharmos para os números focados apenas no Campeonato Brasileiro 2018, aí o Flamengo lidera disparado a média de público na competição. Nenhuma equipe no Brasileirão levou tantos torcedores aos estádios quanto o Flamengo. No total, 374.774 ingressos foram vendidos com o mando do time, que tem média de 46.846 torcedores pagantes. São quase 17 mil de diferença para o Corinthians, segundo colocado no levantamento. O clube tem nada menos do que oito dos 10 maiores públicos na competição nacional, e entre os cinco jogos com maior público, quatro são do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário