Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Saiba quem é o ex-marido de Lulu Santos

Clebson Teixeira não foi o primeiro relacionamento homossexual de Lulu Santos. Ontem, Bruno Azevedo, de 37 anos, conversou com a coluna e abriu seu coração. "A gente foi casado por quase 14 anos. Terminamos o relacionamento em abril", disse Bruno. 

Bruno é triatleta amador (ele pedala, corre e nada) e também empresaria Lulu. A separação, inclusive, foi apenas amorosa. "Continuo cuidando da carreira dele, fechando shows... Agora mais do que nunca! O fato de eu trabalhar com ele me deu estofo para entender toda a estrutura que cerca o Lulu", contou.Bruno diz que o relacionamento de Lulu com o baiano Clebson não o pegou de surpresa: "Eu já sabia que eles estavam juntos. Está tudo bem". Bruno afirma não ter ficado magoado com Lulu por não o ter assumido como marido todos esses anos. "Era combinado entre nós que o relacionamento não fosse revelado".
Fonte: Leo Dias/Jornal O Dia
Foto: Bruno e Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário