Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Leitor(a), OBRIGADO!


Sua presença,  aqui e na minha página no Facebook é prazerosa.
E não esqueça, quem ė do Facebook, para estar conosco, clique aqui > https://pt-br.facebook.com/ercio.bemerguy.52

7 comentários:

  1. Bom dia Ercio,td bem?Sou leitor da sua pagina faz anos,nao tenho face e nao gosto,pessoal,agora fiquei na mao do O Mocorongo,faça os dois.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, não precisa de Facebook para ler as postagens que faço diariamente. Basta clicar no local por mim indicado.

    ResponderExcluir
  3. Sou leitor diario de sua página, mas não estou conseguindo ler as postagens atualizadas. Quando clico no link indicado, sou direcionado a uma página do Facebook,mas só consigo ler postagens até o dia 20.07.2019. Como faço para ler as postagens atuais?

    ResponderExcluir
  4. Realmente, uma pena que você tenha desativado o blog. O MOCORONGO era a maior e melhor fonte de notícias relacionadas ao BASA/CAPAF/CASF para os aposentados que vivem longe de Belém, inclusive expondo qualificadas e interessantes trocas de opiniões entre os leitores. Aliás, mais do que a maior e melhor fonte de notícias relativas àquele trio, eu diria mesmo que era praticamente a única.

    Quem não é nem pretende ser participante do FACEBOOK (meu caso) ficou alijado das notícias, já que o FACEBOOK exige que a pessoa crie uma conta ou entre com o login (para quem já faz parte dele), senão o site não permite a leitura. E olhe que isso ocorre mesmo seguindo a sua orientação para clicar no link acima. A navegação não consegue ir adiante de sua foto, se não for atendido o requisito do FACEBOOK (de criar uma conta ou entrar com o LOGIN caso já seja participante).

    Ademais, caro blogueiro, desculpe a minha humilde mas sincera opinião, um blog confere um clima mais solene, mais jornalístico, responsável e veraz às notícias e informações do que as redes sociais. Fica o apelo para que reconsidere sua decisão.

    ResponderExcluir
  5. Caros leitores, muito embora o número de acesso à este blog tenha aumentado bastante via Facebook, acato o pedido de voltar ao formato antigo a partir de hoje com postagens aqui e no Facebook,

    ResponderExcluir
  6. BRAVO, ÉRCIO! Sou o Anônimo das 22.24hs, de 15/08/19. Fico muito satisfeito por você ter reativado o blog e pessoalmente sinto-me honrado por você ter acatado a sugestão dos leitores que não participam do FACEBOOK (desculpe se isso vai dar mais trabalho a você).

    O MOCORONGO é um blog valioso e uma inestimável fonte de informações sobre o trio BASA/CAPAF/CASF. Longa vida a ele e felicidades pessoais para você.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Ercio,assim vc agrada a Gregos e Troianos,obrigado.

    ResponderExcluir