Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Alô prefeito Nelio Aguiar

Ontem, anonimamente, alguém fez este comentário:
“Ercio, adoro o teu blog e a tua página no Facebook. Por favor, escreve mais, divulga mais as coisas boas que estão sendo realizadas pelo atual governo municipal de Santarém. O prefeito Nélio está mudando para melhor a cara da cidade, em todos os bairros e o povo está gostando muito”.

Respondo: Eu nunca recebi quaisquer informações oriundas do setor de comunicação da Prefeitura. Aliás, nem sei quem é a pessoa responsável por isto. As notícias e os comentários que eu faço sobre o que acontece de bom ou de ruim em Santarém, são com base no que me dizem os meus amigos, olheiros e informantes voluntários, merecedores da minha total confiança. Também recebo muitas mensagens de meus leitores, entre eles adversários políticos do atual prefeito, que geralmente manifestam seu desagrado com o que não está sendo feito em benefício da população. Considero isto normal, afinal, inimigos não mandam flores.
E mando este recado ao prefeito Nélio Aguiar e aos seus secretários e assessores: o meu celular/Watsapp é (91) 98917-4477 e o meu endereço na internet é ercio.remista@hotmail.com - Disponham sempre, mandem notícias. Prometo que as lerei todas, porém, não abrirei mão do meu direito de decidir sobre o que será ou não divulgado. E mais: tudo é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário