Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Até 30 mil reais de recompensa para quem entregar bandido

O governador do Ceará, Camilo Santana, assinou hoje o decreto que regulamenta o pagamento da recompensa a quem fornecer informações que resultem na prisão de bandidos ou evitem ataques criminosos no estado.

A chamada Lei da Recompensa prevê pagamentos entre 1 mil reais e 30 mil reais.

“O dinheiro será pago a quem prestar informações que ajudem as autoridades a esclarecer crimes ou a evitar a consumação de delitos, bem como a localizar procurados pelos órgãos de segurança pública e a identificar e localizar bens móveis ou imóveis pertencentes a membros de organizações criminosas. O governo cearense diz que garantirá o anonimato de quem fornecer informações e receber a recompensa”, informa a Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário