Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Clonando Pensamento
De Anselmo Colares, presidente da Academia de Letras e Artes de Santarém:
“Há exatamente um ano (15/01/18) o prefeito Nélio Aguiar recebeu em seu gabinete o então Presidente da Academia de Letras e Artes de Santarém (ALAS) e mais cinco integrantes: Hélcio Amaral, Ednaldo Rodrigues, Francisco Edson Oliveira, Oti Santos, Neucivaldo Moreira e Anselmo Colares (foto)
Seu governo estava iniciando e na conversa expusemos as demandas da entidade criada por Lei Municipal e constituída de pessoas representativas das diversas artes que dignificam a história e a cultura santarena. Ainda estamos no aguardo de que suas palavras se concretizem. Naquele dia, saímos da audiência com boa impressão e muitas expectativas. Era início de governo e sabíamos que as demandas apresentadas poderiam demorar a entrar na lista de atendimento. Mas um ano depois...”
====
Agora, digo eu:
Prefeito Nelio Aguiar, por favor, consulte sua agenda de compromissos e cumpra o que prometeu. A ALAS, da qual sou integrante, não dispõe nem sequer de um local, uma sede, para as suas reuniões.
E, só pra lembrar: Uma sala que havia sido destinada ao funcionamento administrativo da ALAS Santarém no Centro Cultural João Fona, por Decreto Municipal, deixou de pertencer a Academia para dar lugar à ossada de uma baleia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário