Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

É disto que o povo gosta
O presidente Jair Bolsonaro assina nos próximos dias decretos na área de gestão para reestruturar carreiras e enxugar a máquina. Um deles vai cortar mais de 20 mil cargos comissionados. O anúncio foi feito pelo secretário de Gestão, Paulo Uebel, ontem.

E mais:  Bolsonaro decidiu que todos os segmentos da sociedade serão incluídos na reforma previdenciária, incluindo militares. A informação foi dada pelo secretário da Previdência, Rogério Marinho.

E mais: A equipe econômica está finalizando o texto do decreto que permitirá que o CPF seja usado para dar acesso a todos os serviços públicos federais. Ou seja, será uma espécie de chave universal, que desobrigará os brasileiros a memorizarem os números de outros documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário