Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Governador Hélder Barbalho participa do lançamento do Parazão 2019

Com estreia prevista para o próximo dia 19 está tudo pronto para a maior competição do futebol estadual. A confirmação foi garantida pelo governador Helder Barbalho no lançamento do Parazão 2019, na noite desta quarta-feira (9), no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.
Em pronunciamento, Helder Barbalho disse que o apoio do governo vai fazer desta edição do Campeonato Paraense a melhor de todos os tempos, como forma de resgatar o futebol no Estado.
"Temos esse compromisso porque nossos times merecem e, principalmente, nosso torcedor que é apaixonado por futebol", garantiu o governador.
Uma das formas de resgatar o futebol paraense, ainda de acordo com Helder, é restaurar o estádio Mangueirão, que teve parte do teto desabado nos últimos dias.
"É inadmissível a situação que o estádio estava passando. Já estamos preparando todos os laudos técnicos para reconstruirmos e torná-lo de volta o colosso do nosso futebol", disse.

SANTARÉM
O estádio Colosso do Tapajós, o "Barbalhão", em Santarém, também foi lembrado pelo governador Helder Barbalho.
"Vamos fazer dele a maior praça pública daquela região, que também respira futebol. Por exemplo, no Parazão desse ano, são três times de Santarém", lembrou.

TAÇA
O evento também apresentou a taça que será dada ao time campeão do Parazão 2019. O objeto lembra a "Orelhuda", troféu disputado na Liga dos Campeões da Europa, o maior evento esportivo de clubes do mundo. "Essa taça é padrão UEFA", concluiu Helder Barbalho.
Na foto abaixo, Adelson Torres, presidente da FPF, e Hélder Barbalho.
(Com informações do D0L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário