Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Itaituba: Belas homenagens
Consultando um mapa de Itaituba, fiquei feliz e orgulhoso ao constatar que dois logradouros da cidade têm nomes de parentes meus, pessoas   que os itaitubenses de hoje é de outrora, admiravam muito. No bairro Santo Antônio, uma das ruas é denominada FRANCISCA BEMERGUY, a Dona Chiquinha (foto), minha avó paterna, E, no bairro Bela Vista, uma avenida se chama CARLETO BEMERGUY, meu tio, irmão do meu pai, Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário