Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de janeiro de 2019

Mangueirâo é liberado com capacidade reduzida

Mangueirão será liberado a partir do dia 27 de janeiro, de forma parcial, para a realização dos jogos do Campeonato Paraense e outras competições. Foi o que informou o governador Helder Barbalho para a Federação Paraense de Futebol e os representantes dos órgãos de segurança pública durante reunião realizada no gabinete do governo.

 "O governador comunicacou na reunião que a partir do dia 27 estará liberado o Mangueirão. Na ocasião, o diretor de competições, Paulo Romano, disse que já tinha ajustado com o presidente do Remo, Fabio Bentes, que o Remo estreia contra o São Raimundo, em Santarém. E vai ser ajustado na tabela, ou no dia 2 ou no dia 9, o jogo entre Remo e Tapajós. Para esse jogo, a carga será de 20 a 22 mil pessoas", informou o vice-presidente da FPF (Federação Paraense de FUtebol), Maurício Bororó, que participou da reunião, acrescentando que o Re-Pa será no dia 17 de fevereiro. Neste caso, o Mangueirão vai ter a capacidade máxima liberada, que é de 35 mil pessoas. Também participaram da reunião o titular da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Pará (Seel), Arlindo Silva, o presidente Federação Paraense de Futebol (FPF), Adelcio Torres, o diretor de competições da FPF, Paulo Romano, o diretor de segurança da FPF, coronel Claudio, o comandante geral do Corpo dos Bombeiros, coronel Hayman Souza, o secretário de obras do estado, Ruy Cabral, o engenheiro Paulo Brígida, e o presidente e o vice do Clube do Remo, Fábio Bentes e Claudio Jorge de Castro, únicos representantes de times presentes.
(Com informações do site O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário