Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 27 de janeiro de 2019

Morre o apresentador Wagner Montes
Internado há dois dias para tratar de uma infecção urinária, o apresentador e deputado estadual Wagner Montes (PRB-RJ) morreu ontem, aos 64 anos,
Montes foi vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e, nas eleições de outubro/2018 havia sido eleito deputado federal após obter 65.868 votos.

Trajetória
Wagner Montes começou sua carreira como jornalista em 1974 na Super Rádio Tupi e, em 1979, tornou-se apresentador do programa “Aqui e Agora”, da TV Tupi. Ele esteve por 17 anos como contratado do SBT e participou de programas como “O Povo na TV” e como jurado do “Show de Calouros”. Ele também trabalhou nas rádios Record e América, em São Paulo, e na Manchete, no Rio, além da Rede CNT.

Em 2003, assinou com a Record e apresentou os programas “Verdade do Povo”, “Cidade Alerta Rio”, “RJ no Ar” e “Balanço Geral”, todos exclusivos para o Rio de Janeiro.

Em 2006, ele saiu da TV para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio e foi o terceiro mais votado, pelo PDT, com mais de 100 mil votos. Em fevereiro de 2007, passou a ser colunista do jornal Meia-Hora.

Montes foi o primeiro vice-presidente da Alerj, entre 2015 a 2018, e presidiu o parlamento fluminense na ausência de Jorge Picciani (MDB). O apresentador, no entanto, não chegou a se manter na presidência por motivos de saúde.

Em de novembro de 1981, Wagner Montes sofreu um acidente com um triciclo e foi obrigado a amputar a perna direita. Ele usava uma prótese para poder andar. Ele tinha dois filhos: um, fruto do relacionamento com Sonia Lima; outro, fruto de um relacionamento com a Miss Brasil de 1983, Cátia Pedrosa.
Foto: Wagner e a esposa Sónia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário