Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Simplicidade, gente como a gente

Durante almoço ontem (22), o presidente Jair Bolsonaro foi flagrado almoçando em restaurante “bandejão” em Davos, na Suíça. Ele estava acompanhado de segurança e posou para fotos com algumas pessoas.

Bolsonaro está em Davos para participar do Fórum Econômico Mundial. Mais cedo, durante seu primeiro discurso em um evento internacional, ele disse que quer compatibilizar a preservação ambiental através do avanço econômico e pretende também “abrir” a economia brasileira.

O presidente continuará em Davos nesta quarta (23) para participar de reuniões com o primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, e com o presidente da Suíça, Ueli Mauer; seguido de uma declaração à imprensa, diálogo diplomático e o jantar com os chefes de Estado de países latino-americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário