Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Tumulto e tiro no Palácio Azulino




Um caso policial ocorreu na sede social do Clube do Remo, localizada na Avenida Nazaré, em Belém, na noite de sábado (6). Uma discussão terminou em tumulto e tiros. Segundo a Polícia Civil, o motivo foi um desentendimento entre um dos filhos do delegado Márcio Cavalcante e o dono do bar que funciona dentro do clube.
O delegado chegou a sacar a arma e atirou para o alto. Apesar do susto ninguém ficou ferido. Mas o episódio mostra a necessidade de prevenir esse tipo de situação. Na sede social do Clube do Remo é proibido entrar portando arma de fogo, mas o fato é que não há nenhum tipo de fiscalização ou sistema de segurança, como detectores de metal. Não é diferente de outros clubes sociais da região metropolitana de Belém.

Entenda o caso
A confusão ocorreu durante um encontro de sócios adeptos da Maçonaria. Uma discussão gerou o princípio de tumulto e, ao perceber que a movimentação envolvia um de seus filhos, o delegado Márcio Cavalcante sacou de uma arma de fogo e disparou para o alto no intuito de dispersar as pessoas.
Devido ao fato envolver um delegado, o caso foi encaminhado para a Divisão de Crimes Funcionais da Polícia Civil (Decrif), que abrirá um inquérito com o objetivo de investigar o incidente. A Polícia Civil afirmou que oficiais estiveram no local e ouviram testemunhas e os envolvidos, incluindo o delegado.
Em nota divulgada nas redes sociais, o Clube do Remo lamentou o incidente e declarou que a sede é um espaço de harmonia e diversão destinado aos sócios e que “qualquer ato hostil não será tolerado no ambiente”.
Ainda de acordo com a direção do clube, toda a situação foi filmada pelas câmeras de segurança do local, e que, a partir de seu departamento jurídico, já está tomando todas as medidas cabíveis, internas e externas, instalando também inquérito administrativo e registrando boletim de ocorrência.
(Com informações do site do jornal O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário